modo economia de bateria

Esses dias resolvi eliminar minhas obrigações secundárias em prol das mais importantes (manter o shape). Às vezes é bom fazer isso, porque treina-se a flexibilidade e evita-se jogar tudo pro alto, veja, saímos do “eu não consigo terminar nada” para o “eu termino, sim, algumas coisas“, e bem, algumas coisas é melhor que nada, e é delas que tiramos energia para voltar a fazer as outras-coisas-não-terminadas após o período de aversão à produtividade.

pela vizinhança

Quantas vezes o ser humano precisa comer além da conta para aprender a se controlar da próxima vez? Estou numa vibe de esfihas. No domingo 1, pedi cinco esfihas de um lugar aqui perto que aceita vale refeição, e portanto é meu novo lugar de esfihas favorito, duas de chocolate, três salgadas, só consegui comer quatro, anotei pra mim mesma, da próxima vez pedir uma a menos:

No domingo 2, pedi quatro esfihas, pois em tese havia aprendido a lição, o que pode dar errado, mas eu sou uma formiga, abri mão de uma esfiha salgada, foram duas de chocolate e duas com alguma proteína, e o desastre ilustrei aqui.

Só que até o momento eu esqueci de mencionar que essas esfihas, além de baratas, são enormes, 1,5x o tamanho do habib’s, para fins de comparação, e vêm muito recheadas, especialmente as de chocolate, veja, eu me odiei muito após comer tudo, e anotei:

Antes do domingo 3, que é hoje, eu pedi esfihas novamente, na sexta, e adiantou a nota? Pedi quatro esfihas, exatamente como da última vez, duas salgadas e duas de chocolate, e como ser humano falho que sou, ainda coloquei uma bola (quadrada) de sorvete em cima:

Essa noite tive um pesadelo: sonhei que tinha sido taxada pela alfândega de novo, e creio que serei mesmo, depois conto.

tired… mean… hell

Esses dias um colega que também utiliza transporte público me contou que estava no ônibus, casualmente, olhando um cara jogar seu pokémon ou qualquer coisa assim, e daí o cara fechou o jogo, fechou também a cara, virou pra ele e largou um "você é curioso, hein". Os ônibus, eu não sei, eu acho que possuem vidros e luzes estrategicamente posicionados de forma que o que você fizer no seu celular será visualizado por quem estiver por perto, pelo reflexo da janela, fora as pessoas que estão em pé, está todo mundo entediado de ficar ali, então por gentileza, compartilhe de bom grado o que estiver fazendo, escreva mais no whatsapp, não gostamos de piadas internas, por que esse kkk tão longo, precisamos entender o contexto, apreciamos um pouquinho de distração nesses momentos, agradecemos sua boa vontade.

Deixe um comentário