sigo com pendências

Imagine só, oito postagens prontas para ir ao ar e meu sol em virgem acha que não, não está bom o bastante, isso daqui você bem poderia jogar fora, daí a lua em sagitário redige qualquer besteira sem revisão e publica.

Gostaria de dedicar um espaço aqui para refletir sobre como os reviews das brasileiras são diferentes dos das gringas, sabe, um comentário em inglês pode dizer algo como “nice summer dress, love the color”, e em português você vai encontrar algo assim:

Ou ainda:

É dizer: o brasileiro fornece um contexto, ele se antecipa ao seu pensamento, é bem isso que eu quero saber, porque só olhando a foto parece meio curto, o decote fica demais para trabalhar, eu não sei, preciso de um comentário acurado o bastante para sanar minha dúvida, mas ao que interessa, esses comentários são de peças da Shein, onde você encontra não apenas sugestões de ocasiões e de acessórios, como também histórias (fics?) do que se passa na vida daquela querida no momento:

Você se vê torcendo para que o limite do cartão de um terceiro seja bastante alto, você ri e julga:

E não compra o vestido, porque look gospel é o maior pesadelo de quem quer fazer a moderna, a descolada, e é por isso que até hoje não comprei uma daquelas saias jeans longas que, ouvi, vão durar muito tempo ainda.

Certamente a senhora é cega, burra e covarde – ela enumerou. – Só deus sabe o que eu gosto na senhora, mas seja o que for, a senhora não merece. Talvez, quando envelhecer, a senhora ganhe bom gosto e coragem.

A Porta, um livro de Magda Szabó, perfeitamente bem escrito, pra quando seu pensamento for eu queria um livro sobre uma pessoa irredutível

Não pule, eu sei que foi um jantar e não no Domingo de Ramos e sim na Sexta-Feira Santa, mas Cristo tinha bastante tempo, e eu, não.

se deus é por nós, versão assuma a responsabilidade

Estou investigando o empobrecimendo das minhas escolhas de roupas para trabalhar. Até o momento, acredito que a minha parca seleção de sapatos confortáveis esteja sendo responsável por isso – e o frio também, claro, não sei como se pode dizer que as pessoas ficam mais elegantes no inverno, eu até tento dar meu melhor, mas já viu como é difícil ser uma pessoa produtiva no frio? E nem sei se já anunciei aqui, mas meus looks da semana viraram agora looks que postarei assim que eu juntar uma boa seleção de Roupas Que Valem A Pena.

die young live fast use public transport

Deixe um comentário