Se eu soubesse, se eu soubesse mesmo, que corretores de imóveis te procuram fora do horário comercial, aos sábados, domingos e feriados, eu jamais teria iniciado uma conversa com algum deles, corretores são terríveis, quando li Desventuras em Série pela primeira vez achava graça da Tia Josephine, como é que pode, uma pessoa adulta com medo de corretores de imóveis, mas cá estou, divido com ela os mesmos temores.

Algumas coisas realmente boas demandam tempo. Vi no Globo Rural desse domingo que desde 1970 estavam tentando realizar enxertia em araucária, coisa que pra mim é notícia boa, porque os caras vão deixar de escalar 10, 15 metros sem proteção alguma, para colher a poucos metros do solo ou mesmo ao alcance da mão, imagine só, a técnica foi dominada há apenas oito anos, é dizer, insista, insista, melhore, aperfeiçoe, um dia vai. E os trabalhadores rurais agradecem.


Sinto falta de quando eu era cem por cento virginiana, hoje tenho apenas traços, acredita que levei quatro dias inteiros para escolher um sorvete, e ainda é possível que eu passe os próximos quatro ruminando minha decisão. Ademais, antigamente eu fazia as coisas sem me importar com o que os outros pensariam, porque já era pré-programada para achar que ninguém gostava de mim, e isso te dá liberdade, hoje não, meu terrível ascendente em libra me faz perder uma quantidade preciosa de tempo fazendo escolhas e ainda me preocupo com o que os outros vão achar, se deus quiser um dia eu volto a ser prática, com sorte, antes da velhice.


Deixe um comentário