Recentemente voltei a colocar energia na forma como me visto. Resultados a seguir.

Dona de haras x menino do jornal: estou numa fase de camisas, essa é uma das mais bonitas que arrumei, é um cetim pesado e opaco, num offwhite quase creme, que aqui ornei com essa calça que a Shein gosta de chamar de “damasco” para se referir à cor. Apostei nos meus valores tradicionais para combinar cinto e bota, a botinha no caso passa vibes menininho jornaleiro, faltou só a boina. Curiosidade: este é um look inteiro Shein.

Steve Jobs x Mulher Elástica: absolutamente todas as vezes que uso essa blusa com golinha, junto com óculos, me sinto a própria fundadora da Apple. Aqui não tem segredo, para driblar o frio a dica é ótima, jogar uma dessas botonas acima do joelho para ganhar uma camada extra de calor e, se o conjuntinho todo for justinho, pronto, temos Helena Pêra, a mulher do Senhor Incrível. Aqui caberia um cinto, ficaria até melhor, mas nem sempre se tem saco de ficar adicionando um passo extra ao usar o banheiro.

Vista-se para o trabalho que você quer, não para o que você tem: com a licença do varal de roupas, anuncio que eu bem gostaria de ser herdeira, mas herdeira não posso ser; esse bracelete muito querido tenho usado sempre que a ocasião permite, o kimono é de cetim e não brilha muito no corinthians1, graças a deus, e o vestido é Zara (brechó). Usar um kimono midi ou longo é uma boa ideia quando não se quer exibir tanto os membros inferiores, mas ainda se quer algo fresco num dia de verão (estamos no outono, mas nem parece).

Basiquinha: aqui mostro um lookzinho bem basiquinha, uma calça jeans, regatinha preta, sapatilha e o bracelete de novo. Quando se fala em o poder dos acessórios eu acredito que este seja um bom exemplo. O poder do cabelo lavado também, no caso.
Nas próximas semanas a) haverá uma postagem “roupas 11” ou b) não haverá mais postagem “roupas 10”. Isso não é uma ameaça nem um pedido para que o leitor comente, é apenas meu jeitinho de dizer que estamos em fase de testes.
- Cetim brilhoso está saindo de cena, entra o cetim mais opaco e discreto, todos se alegram pois este marca menos as imperfeições e não tem aquele ar de feira de ciências. ↩︎
Deixe um comentário